Ariana Grande em estado grave




Bem, hoje eu não trouxe nenhum assunto engraçado, estiloso, mas sim polêmico: o estado da fofa da Ari Grande infelizmente está doente, uma doença grave.. ela está com infecção nos pulmões e no crânio... Trouxe para vocês direitinho o que aconteceu. Espero que entendam!

Um blog americano foi o primeiro a explicar o ocorrido, após o Twitts de Ariana. Trouxe um resumo para vocês.


Se você acompanha os twitts da Ari, deve saber que ultimamente ela está reclamando de dores de cabeça, que ela não acredita que ainda está doente. A semana antes que ela twittou que estava doente, ela teve que cancelar algumas coisas para chegar ao médico, acrescentando: "Não é permitido sair desde que eu tenho esse resfriado terrível assim esse cabelo jogado & maquiagem para ter um pouco de diversão."

Ariana estava ocupada promovendo sua nova música "The Way" e seu novo show "Sam & Cat", mas ela teve que levar a doença a sério e descansar um pouco.


Em 17 de junho, as coisas soaram bastante assustadoras, quando ela twittou: ".... Infecção em partes do meu crânio e pulmões. Parece que eu preciso desacelerar um pouco. Tem um ou dois dias. Amo vocês .... Falarei muito em breve"

Ela acrescentou: "Obrigado pela tendência tipo e obtenha desejos bons, muito atenciosas. Volto aos meus pés em nenhum momento. # Loveyou"

E eis que ... o poder de antibióticos!

Ariana twittou hoje cedo, "estive tão impaciente últimos dois dias. Pronta para voltar ao trabalho amanhã. GRANDE semana e fim de semana pela frente. Agradeço a Deus por antibióticos. #Herewego (Agora nós vamos)"

Ela é uma garota ocupada, compartilhando, "Tenho um episódio de #samandcat para filmar esta semana. Este script é um dos meus favoritos até agora. E estou completamente terminando o álbum Sat & Sun EEEP."

Depois de todos os seus tweets sobre estar doente, Ariana teve que explicar que ela não tem um transtorno alimentar - nós estamos contentes que ela está se sentindo melhor!

É difícil achar alguém que não esteja com dó da linda da Ari...



Vocês já estavam sabendo disso né? Pois bem, tadinha dela né..
O que vocês acham dela? Já conheciam ela? Estou muito triste pelo ocorrido, mas ela vai ficar bem, tomara.
Comenta!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos